terça-feira, 18 de agosto de 2009

* QUER SER EU? TENTA!!*



♥ Sou chata? Depende de você...
♥ Sou metida? Inveja é triste...

♥ Sou feia? Tem quem queira...

♥ Sou Bonita? Tenho espelho...

♥ Me ama? Bom pra nós...

♥ Me Odeia? Entra na fila...

♥ Sou ridícula? Estamos falando de mim ou de você?...

♥ Sou educada? Quase sempre...

♥ Sou mal educada? Você mereceu...

♥ Sou louca? Eu posso...

♥ Sou Santa? Nem tanto...

♥ Inveja de mim? Entra na fila..

♥ Tenho juízo? O suficiente...

♥ Humilde? Às vezes...

♥ Pego no pé? Sorte a sua...

♥ Boa amiga? Demais...

♥ Boa inimiga? Mais ainda...

♥ Minto? Você também...

♥ Duvida de mim ? Paga prá vê...

♥ Eu odeio? Não...sinto pena...

♥ Boa? Quando sou boa, sou boa mesmo!!!!

♥ Ruim? Quando sou ruim, não queira ver!!!...

♥ Gostar de mim? Fácil...

♥ Gostar de você? CONVENÇA-ME

Quer ser EU? TENTA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário